Home Vídeos Unboxing Corsair VOID Surround

Unboxing e vista geral dos headphones Corsair VOID Surround. Podes ler a review completa aqui.

A embalagem é simples mas tem um aspeto sofisticado. O jogo de cores é o caraterístico da Corsair Gaming, preto e amarelo.

Na frontal tem o logotipo da Corsair, uma imagem dos headphones, nome do modelo dando mais destaque à linha em que está inserido e algumas das caraterísticas mais importantes.

Na parte de trás da embalagem aquelas letrinhas pequeninas com informação em várias línguas sobre alguns pontos de venda e especificações. Quem só souber português escusa de olhar para esta parte.

As embalagens Corsair Gaming trazem o material tão bem-acondicionado que se tornam difíceis de abrir e impossíveis de voltar a fechar com tudo no sítio.

Além dos auscultadores e do adaptador USB só traz papelada, o que faz deste um bundle em dieta apertada.

O aspeto dos Corsair VOID Surround é baseado nos restantes modelos da gama VOID, que neste momento conta com modelos para quase todos os tipos de utilização e algumas carteiras.

A este modelo calhou a cor vermelha a contrastar com a base em preto matte mas sem efeitos luminosos.

Em termos de caraterísticas principais mantém os drivers de 50mm para som stereo, com a capacidade de simular surround com um adaptador USB com Dolby 7.1. Por isso é que a Corsair diz que é um headset híbrido.

A estrutura tem alguns elementos metálicos mas também tem muito plástico. Esta combinação resulta num equipamento com um peso reduzido, 288g, pronto para ser utilizado durante horas a fio.

As earcups rodam cerca de 90 graus o que facilita a arrumação e transporte. Tem uma boa espessura de almofada com memória e são revestidas com microfibras, que é uma opção que não agradara a todos. Não contes com isolamento sonoro para ruídos exteriores.

As earcups também podem inclinar ligeiramente para se adaptar à cabeça do utilizador. Na esquerda tem o microfone, o botão para dar mute e o controlo de volume.

O microfone tem captação unidirecional e redução de ruído. Pode ser ajustado em altura e na ponta tem uma zona que permite ajustar a distância à boca.

O cabo tem 1,8m de comprimento e é em borracha. Não é um revestimento muito bom mas pelo menos nas extremidades, está protegido para evitar que fique danificado quando dobrado.

Tem a regulação normal em altura e na face exterior da headband tem o nome da marca a branco.

Por trás tem o software Corsair Utility Engine que permite editar equalizadores e perfis bem como atualizar o firmware, quando a Corsair lançar alguma atualização.

O preço recomendado para estes VOID Surround é 79.99 dólares mas ainda não o encontrei em lojas portuguesas.

Outros vídeos de hardware e periféricos no canal:

Review Krom Kratos
Unboxing Gigabyte Z170-Gaming K3

Vídeos de jogos no canal:
CS:GOrda #04 – Competitivos com amigalhaços
CS:GO Shenanigans – Clutch Season
League of Legends #08 – Grand Finale Season 2015
H1Z1 Battle Royale #06 – Partindo a mesa
Minecraft SkyWars #03 – A real batalha
CS:GO Shenanigans – Clutch Season
DayZ Standalone #01 – F@cking noob !
Smite #02 – Fomos Completamente Carregados
World Of Tanks #2 – Scout’s Edition

Todo o apoio através de visualizações, gostos nos vídeos e partilhas são muito bem-vindos e serão a motivação para continuar a lançar mais vídeos no canal.

Artigos relacionados
huawei watch
0 990

1 Comentário a este artigo

Deixar um comentário

Outros Artigos