Home Vídeos Unboxing Corsair M65 Pro RGB

Vídeo de unboxing e vista geral do rato Corsair M65 Pro RGB

Na frontal da embalagem tem uma imagem do rato, nome do modelo e alguns dos pontos de venda mais importantes.

Tem uma aba que permite ter um primeiro contacto com o rato e na outra face tem mais algumas explicações sobre as caraterísticas do novo M65.

Se ainda não estava tudo explicado na traseira da embalagem tem mais alguns destaques sobre as caraterísticas do rato.

Ao abrir embalagens Corsair Gaming dá sempre aquele receio de encontrar um puzzle de cartão bem complicado, mas neste caso foi fácil até porque só traz o rato, um guia de iniciação rápido e papelada sobre a garantia.

Esta nova edição do M65 está disponível nesta versão branca mas também em preto. É uma evolução do M65 original e do M65 RGB. É um dos ratos de topo da Corsair, desenvolvido a pensar em jogos FPS.

O formato distingue-o dos restantes ratos no mercado e em termos de construção tem uma estrutura monobloco em alumínio. Em princípio será um rato de guerra, pronto para durar.

Esta versão branca tem o topo glossy e escorregadio. Para compensar as laterais são surpreendentemente rugosas e agarram bem os dedos. No entanto, se pudesse escolher teria ido para a versão em preto.

É um rato algo pesado, 115g no mínimo mas que pode ir até às 135g através de um sistema com 3 pesos, que permite não só alterar o peso do rato mas também o seu centro de gravidade.

Para deslizar conta com 5 pads em teflon e para traduzir esses movimentos utiliza um sensor ótico Pixart PMW336x, que é uma das melhores opções atualmente e que também não fica mal classificado na corrida de DPIs, neste caso vai dos 100 aos 12.000 DPI.

Tem quatro patamares de polling rate até aos 1000Hz mas não faz sentido utilizar outro valor inferior. O cabo tem 1 metro e 80 de comprimento e é revestido, mas está colocado mais para a esquerda no rato, o que pode criar alguns problemas de balanço.

No total este rato tem 8 botões e são todos programáveis, com Omron switches pelo menos nos cliques esquerdo e direito para máxima durabilidade. O scroll é bastante preciso e bem construído. Por cima tem dois botões para aumentar e diminuir os DPIs, na lateral tem os botões de avançar e retrodecer que são bastante pequenos e fáceis de confundir e para terminar um botão sniper mesmo na zona do polegar que pode defeito diminui de forma rápida e drástica a velocidade do rato para movimentos precisos.

Como não podia deixar de ser tem iluminação RGB em três zonas do rato, no scroll que faz um efeito interessante na frente, na parte de cima que funciona como indicção de qual é a configuração de DPI selecionada e no logotipo da Corsair na parte de trás do rato. A primeira e a última zona podem ter alguns efeitos de luz.

Esses efeitos, a função de cada botão e outras definições de desempenho como distância de levantamento, calibração da superfície e muito mais podem ser configuradas através do software Corsair Cue.

Para fazer uma breve referência ao tapete, este MM 300 está disponível em 3 tamanhos diferentes com este padrão de metal riscado. Esta é a versão média e tem 360 por 300 por 3 mm de altura. É um tapete em tecido, superfície normalmente associada com controlo que conta com costura nos contornos para não se começar a desfazer.

No que toca a preços, o rato custa à volta de 70 euros e o tapete à volta dos 18 euros.

Outros vídeos de hardware e periféricos no canal:

Review Krom Kratos
Unboxing Gigabyte BRIX BSi3A-6100

Vídeos de jogos no canal:
CS:GOrda #06 – Está com programas?
CS:GO Tutorial #05 | Sons que o teu inimigo consegue ouvir
League of Legends #08 – Grand Finale Season 2015
H1Z1 Battle Royale #06 – Partindo a mesa
Minecraft SkyWars #03 – A real batalha
CS:GO Competitivo #2 – Um jogo razoável
DayZ Standalone #01 – F@cking noob !
Smite #02 – Fomos Completamente Carregados
World Of Tanks #3 – Fun with Physics

Todo o apoio através de visualizações, gostos nos vídeos e partilhas são muito bem-vindos e serão a motivação para continuar a lançar mais vídeos no canal.

Artigos relacionados
huawei watch
0 1183

3 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Outros Artigos