Home Vídeos Unboxing Corsair K70 RGB Rapidfire

Vídeo de unboxing e vista geral do teclado Corsai K70 RGB Rapidfire

A caixa tem uma imagem do teclado já com várias cores, o nome do modelo e algumas caraterísticas em destaque espalhadas pela frontal sendo a mais importante a utilização os novos switches Cherry MX Speed de cor cinzenta ou prata.

Na traseira da embalagem tem novamente uma imagem do teclado com várias chamadas para caraterísticas, faz uma referência ao software CUE mas tem tudo letras tão pequenas que ninguém vai querer ler. Novamente em grande destaque estão os switches mecânicos utilizados. Wait what? Este teclado é made in Germany? Ok… Estamos a viver à grande.

Ao abrir a embalagem, em termos de papelada tem um guia rápido e informação de garantia, inclui também dois conjuntos de key caps com textura diferente e uma ferramenta plástica para remover as teclas, tem também um apoio de pulso e claro o teclado.
Este é um teclado gaming que segue as linhas dos modelos já existentes da Corsair, mais um para a família K70 que tem o numpad que falta aos K65 mas não tem o módulo com teclas macro dedicadas como os k95.

O topo do teclado é uma placa em alumínio, fria mas que dá um aspecto altamente pro e de grande qualidade.

Na parte de trás do teclado tem quatro borrachas para manter o teclado no sítio e uns pés em plástico em cima e em baixo que dão alguma inclinação ou altura ao teclado. Para dar mais algum conforto, vem com um apoio de pulso removível que acompanha a inclinação do teclado e tem uma superfície macia e agradável.

A tecla de espaço tem um revestimento diferente para melhor aderência e identificação mais fácil e o mesmo género pode ser encontrado nos conjuntos adicionais de teclas que a Corsair inclui neste kit, com um conjunto para MOBAs com QWERDF e para FPS com ASWD.

Para aqueles que parece que jogam com a testa, também podem ficar tranquilos, porque o teclado tem cem por cento anti-ghosting e portanto dá para carregar em todas as teclas ao mesmo tempo que fica tudo registado.

A grande diferença deste teclado são os switches mecânicos utilizados, os novos cherry mx speed, de cor cinzenta ou prata, com um ponto dois milímetros de distância de atuação, três milímetros de viagem total e para já exclusivos para produtos Corsair. São switches lineares com força de atuação de quarenta e cinco grama, portanto sem feedback tatil, silenciosos qb e que vão exigir um período de habituação jeitosos para tirar proveito desta ligeira diferença em termos de distância de atuação.

A iluminação é feita através de LEDs RGB individuais por cada tecla, com um bom nível de brilho e alguma dispersão atrás das teclas. O tamanho das letras é maior do que o normal e deixa passar bastante luz. Para configurar isto como deve ser é preciso usar o software Corsair Cue, que é super avançado mas também complexo, onde dá para escolher diferentes efeitos, cores e por aí. Além disso também dá para definir macros e associa-las a qualquer tecla bem como fazer diferentes perfis que ficam guardados no próprio teclado.

No canto superior direito tem teclas multimédia e um knob de volume, os LEDs de indicação de estado, um botão para bloquear a tecla windows e outra para controlar a intensidade da iluminação com quatro níveis.

Os teclados começam cada vez mais a ter diferentes taxas de atualização. Este modelo até tem um switch que permite selecionar entre 1, 2, 4, 8 ms e ainda o modo BIOS. Ao lado deste switch disponibiliza uma porta USB.

Em relação ao cabo, tem aquele revestimento xpto ao longo do seu metro e oitenta de comprimento e perto do fim divide-se em dois conectores USB, um é para o próprio teclado e o outro é para o USB pass through.

Ainda não encontrei à venda em Portugal mas é muito provável que o preço seja dos 180 euros para cima.

Outros vídeos de hardware e periféricos no canal:

Review 90seg Corsair VOID Surround
Unboxing HyperX Cloud Revolver

Vídeos de jogos no canal:
CS:GOrda #06 – Está com programas?
CS:GO | Mapas para melhorares o Aim, Reflexos & Spray
League of Legends #08 – Grand Finale Season 2015
H1Z1 Battle Royale #06 – Partindo a mesa
Minecraft SkyWars #03 – A real batalha
CS:GO Competitivo #2 – Um jogo razoável
DayZ Standalone #01 – F@cking noob !
Smite #02 – Fomos Completamente Carregados
World Of Tanks #3 – Fun with Physics

Todo o apoio através de visualizações, gostos nos vídeos e partilhas são muito bem-vindos e serão a motivação para continuar a lançar mais vídeos no canal.

Artigos relacionados
huawei watch
0 1357

Deixar um comentário

Outros Artigos