Home Vídeos Unboxing 1Life Scout Combo

Vídeo de unboxing e vista geral do 1Life Scout Combo.

A embalagem tem um padrão camuflado, uma das tendências dos produtos para gaming e apresenta na frontal uma imagem do teclado e do rato bem como alguns dos pontos chave de cada um deles.

Na traseira da embalagem tem novamente uma imagem do teclado e do rato. Desta vez mostra o teclado iluminado mas com um efeito que não é possível utilizar na realidade, algumas chamadas para as caraterísticas e as listas de especificações.

No interior vem o rato, o teclado e apenas um manual sobre o teclado. Como o nome indica, este combo é constituído pelo rato Scout e pelo teclado Scout.

O rato tem um design robótico e tem bastante plástico na sua construção. Nas suas formas gerais é simétrico portanto pode ser utilizado por destros e esquerdinos, embora só tenha botões de polegar numa das laterais.

O rato pesa cerca de 135g e a sua forma coloca um um vértice bastante acentuado na zona da palma da mão, tornando-o pouco confortável para quem utiliza este tipo de grip. Nessa zona também tem o logotipo da 1Life e umas linhas ao estilo Tron iluminadas a azul escuro.

O scroll também é iluminado e roda de forma bastante fluída. Por cima tem um botão que permite alterar entre quatro patamares de DPI, 1200, 1600, 2400 e 3200 DPI que é o máximo possível com este sensor ótico, que utiliza luz azul em vez da habitual vermelha.

O rato desliza em 4 pequenos pads de fraca qualidade. Para terminar tem o cabo USB com 1 metro e meio de comprimento e com revestimento em borracha com textura esquisita.

O teclado é retroiluminado e utiliza teclas de membrana. Felizmente tem layout em PT. É construído em plástico e tem alguns pormenores de design que resultam num aspecto robótico.

Na traseira tem 2 pés em plástico que permitem dar alguma inclinação e também dois pads em borracha para o teclado não escorregar.

A retroiluminação cobre toda a área do teclado. Não é muito bem definida nem muito brilhante mesmo na intensidade máxima. Tem opção entre 7 cores diferentes, azul claro, roxo, branco, vermelho, azul escuro e amarelo. Em termos de efeitos tem apenas estático e respiração numa cor.

Tanto a intensidade, como as cores e também os efeitos podem ser configurados diretamente no teclado. Obviamente que também é possível desligar a iluminação por completo.

Tem 5 teclas macro dedicadas e é possível gravar utilizando apenas o teclado.

As teclas F1 a F8 deixaram de ser inúteis, visto que a 1Life permite combinar estas teclas com uma tecla FN para funções de multimédia e outras função da F9 a F12. Como era de esperar num teclado gaming, é possível desativar a tecla de Windows.

O cabo é revestido mas tem apenas 1,5 metros de comprimento. Obviamente termina num conector USB.

Este combo 1Life Scout custa 35 euros e os produtos estão disponíveis em separado, o rato por 13 e o teclado por 28.

É um produto gaming mas não me parece que dê para ir muito longe.

Outros vídeos de hardware e periféricos no canal:

Review Krom Kratos
Unboxing Gigabyte X170-Extreme ECC

Vídeos de jogos no canal:
CS:GOrda #06 – Está com programas?
CS:GO EP #08 | Supadupa e a sua AWP
League of Legends #08 – Grand Finale Season 2015
H1Z1 Battle Royale #06 – Partindo a mesa
Minecraft SkyWars #03 – A real batalha
CS:GO – A vez do Soeima B
DayZ Standalone #01 – F@cking noob !
Smite #02 – Fomos Completamente Carregados
World Of Tanks #3 – Fun with Physics

Todo o apoio através de visualizações, gostos nos vídeos e partilhas são muito bem-vindos e serão a motivação para continuar a lançar mais vídeos no canal.

Artigos relacionados
huawei watch
0 1336

1 Comentário a este artigo

Deixar um comentário

Outros Artigos