Home Vídeos Unboxing 1Life gkb:scout

O Scout vem numa embalagem com camuflagem azul, que na frontal dá grande destaque ao nome do modelo, tem também uma imagem parcial do teclado e algumas indicações, sendo a mais importante que tem o layout em português.

Na traseira da embalagem tem novamente o nome do modelo, uma imagem com algumas chamadas e a iluminação ligada, apesar de não ter este efeito, e também tem a lista de caraterísticas e especificações.

No interior vem o teclado, dentro de um saco e além disso apenas um pequeno manual de utilizador.

A 1Life posiciona o Scout como um teclado para gaming com membrana e teclas retroiluminadas. Tem layout em pt, que é um dos requisitos essenciais para muitas pessoas. Tem um design a puxar para o robótico e a construção é toda em plástico, apesar de ser uma peça algo pesada.

Na traseira tem dois apoios em borracha para o teclado não escorregar na mesa e dois pés em plástico que permitem dar uma ligeira inclinação ao teclado para mais conforto.

Tem retroiluminação em toda a área do teclado com opção entre 7 cores diferentes, azul claro, roxo, branco, vermelho, verde, azul escuro e amarelo. A única parte que é sempre azul são os LEDs de estado, no canto superior direito.

Tem uma tecla que permite alternar entre estas cores. Através do teclado também é possível alterar entre 3 níveis de intensidade, desligar a iluminação e escolher entre o modo estático e o modo que simula o efeito de respiração em cada cor.

Do lado esquerdo tem 5 teclas macro e a tecla para iniciar a terminar a gravação numa posição que continua a ser uma das mais utilizadas, embora cause alguns problemas durante a utilização normal do teclado e é fácil perceber porquê.

A marca aproveitou as teclas de F1 a F8 para funções multimédia quando combinadas com a tecla FN. Tem mais algumas funções extra nas teclas F9 a F12. É possível desativar a tecla Windows para não sair do jogo por acidente.

O cabo é revestido e tem metro e meio de comprimento, o que pode ser um problema em certas configurações.

O teclado 1Life Scout está à venda por cerca de 28 euros nesta versão e pouco mais num bundle com o rato Scout. É um teclado barato mas que nem por isso deixa de ter concorrência nesta gama de preço.

Outros vídeos de hardware e periféricos no canal:

Review Krom Kratos
Unboxing Logitech G810

Vídeos de jogos no canal:
CS:GOrda #06 – Está com programas?
CS:GO EP #08 | SUPADUPA E A SUA AWP
League of Legends #08 – Grand Finale Season 2015
H1Z1 Battle Royale #06 – Partindo a mesa
Minecraft SkyWars #03 – A real batalha
CS:GO Shenanigans – Clutch Season
DayZ Standalone #01 – F@cking noob !
Smite #02 – Fomos Completamente Carregados
World Of Tanks #2 – Scout’s Edition

Todo o apoio através de visualizações, gostos nos vídeos e partilhas são muito bem-vindos e serão a motivação para continuar a lançar mais vídeos no canal.

Artigos relacionados
huawei watch
0 1174

1 Comentário a este artigo

Deixar um comentário

Outros Artigos