Home Hardware Dissipadores Thermalright True Black 120

Introdução

Para a maioria dos utilizadores o stock cooler é suficiente mas para quem pretende prolongar a vida do processador ou mesmo explorar as suas capacidades até ao limite é obrigado a procurar outras soluções no mercado.

A Thermalright tem sido a marca de topo nos últimos anos em termos de refrigeração a ar. E se estar nessa posição faz com que algumas marcas se desleixem e deixem de inovar, com a Thermalright isso não acontece. Depois do sucesso que foi o Thermalright Ultra 120 Extreme, que por algum motivo não foi aqui analisado, a Thermalright apresenta uma versão desse mesmo dissipador com um acabamento em níquel preto que deixa qualquer um boquiaberto.

thermalrighttreublack_4

A Thermalright deixou de ser apenas uma marca com os melhores dissipadores para processador uma vez que os melhores dissipadores para placas gráficas, memórias e motherboards são normalmente da Thermalright. Como se não bastasse a Thermalright tem ainda a sua própria gama de pastas térmicas e começou recentemente a explorar a refrigeração a água.

É verdade que existem dissipadores orientados para diferentes gamas e há alguns que até podem fazer parte de várias mas o True Black 120 é sem dúvida um dissipador para quem não olha a preço para ter performance e estilo.

Especificações
Dimensões: 63.44 x 132 x 160.5mm (L, W, H)
Peso: 790g
Material da base: Cobre e Níquel
Configuração: Torre com heatpipes em U
Heatpipes: 6 heatpipes com 6mm de espessura
Compatibilidade: Sockets AM2 e 775
Ventoinha: 2x 120mm, não incluídas

Páginas: 1 2 3 4 5 6

0 Comentários a este artigo
  1. @Cangas e segundo o que o Marco disse nuns posts ateriores a versão cobre pesa 1200g, vai la vendo o peso que ja faz 😡

  2. marcos, OTIMO review, adorei ve la, poste depois se possivel a versao total em cobre blz ???^^ so uma coisa, vc uso o termo “”Numa caixa mais pequena”” pelo amor de deus “mais maior” e ” mais menor” estao errados, “mais pequena consequentimente tb. mas OTIMO review meus parabens deu ate vontade de comprar um desse aki pro meu pc, a aproposito acho que o farei sim rsrsrsrs flw!

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos