Home Notícias Sony anuncia Playstation 4

A Sony revelou nesta quarta-feira um novo modelo da PlayStation. A apresentação foi feita numa grande conferência em Nova Iorque e depois da Wii U, a Sony é a segunda marca a anunciar a consola da última geração. O novo processador faz com que a PlayStation 4 seja, do ponto de vista de quem cria jogos, essencialmente um computador, sublinhou a Sony na apresentação. A ideia é facilitar o desenvolvimento.

 

PS4_2

O aparelho tem ainda 8GB de memória e um comando renovado, que inclui uma área sensível ao toque e a gestos, o que permite introduzir novas mecânicas de jogo. Com este novo sistema, a Sony está a tentar criar uma melhor synergia entre todos os jogadores adicionando uma vertente Social muito forte com possibilidade de gravar footage ingame e partilhar on the way. Além disso, vai ser possível saber quando e que jogos os nossos amigos compraram e estao a jogar para que possamos acompanha-los, tal como a Steam faz no PC.

 

ps4

Apesar de algumas informações terem sido reveladas, ainda muito é um mistério e teremos de esperar para conhecermos mais de perto a consola mais recente do momento. Ainda durante a sessão, foram jogados alguns dos primeiros títulos para a nova consola que deixou toda a gente boquiaberta com a capacidade gráfica da consola. Veremos..

 

PS4_1

Espera-se agora pela resposta da Microsoft que deve, ainda este ano, lançar a sucessora à XBOX 360.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Outros Artigos