Home Notícias Primeiro Chromebook do mundo com ecrã de 15 polegadas

A Acer anuncia o lançamento do primeiro Chromebook do mundo com ecrã de 15,6 polegadas. O novo Acer Chromebook 15 oferece o equilíbrio ideal entre um grande ecrã, excelente desempenho Chrome e um desenho elegante e portátil, tornando-o numa opção viável como o principal dispositivo de computação do utilizador.

O Acer Chromebook 15 é o primeiro Chromebook da Acer a utilizar os processadores Intel Core i3 e Intel Celeron de 5ª geração baseados na microarquitectura Intel Broadwell.

Chromebook 15

Este Chromebook oferece computação plena e imersiva graças ao ecrã de 15,6 polegadas, que é 27% maior do que os Chromebooks de 13,3 polegadas que se encontram no mercado. Este formato aumenta a produtividade ao oferecer aos utilizadores mais espaço para visualizar múltiplas tabs e apps. O ecrã nítido e vibrante está disponível em duas opções – ecrã Full HD 1920 x 1080 com ângulos de visualização alargados que asseguram um texto legível, bem como vídeos e fotos vívidos. A segunda opção é 1336 x 768 mas não tem interesse.

O Chromebook 15 estará disponível com um processador de 5ª geração Intel Core i3 5005U ou Intel Celeron 3205U para oferecer performance veloz e multitarefas para apps e jogos online.

Os modelos estarão disponíveis com drive SSD de 16GB ou 32GB e 2GB ou 4GB de Ram. As especificações exatas, preços e disponibilidade vão variar consoante o país. Os modelos estão disponíveis a partir de Fevereiro com preços desde 279€.

Artigos relacionados

Deixar um comentário

Outros Artigos