Primeiro benchmark à GeForce GT 640M

Escrito por  //  14 de Março de 2012  //  Notícias  //  2 Comentários

Share Button

À parte do desenvolvimento da GeForce GTX 680, a NVIDIA está a trabalhar numa versão rápida, barata e energeticamente eficiente do próximo GPU para portáteis, a GT 640M, e que já está a agradar a muitos fabricantes de portáteis. A PC Prespective conseguiu acesso a um Acer Aspire M3 equipado com este chip, e meteu-o frente a frente com portáteis equipados com uma AMD Radeon HD 6990M, uma Radeon HD 6720G2, e uma NVIDIA GeForce GT 555M. Para questões de comparação também foi incluída uma Intel HD 3000.

Todos os testes aos jogos foram executados com resoluções de 1366×768. Com o 3D Mark 06 e o DOW 2: Retribuition, a GT 640M pareceu ficar atrás da GT 555M, mas no 3D Mark 11 e Battlefied conseguiu ultrapassa-la por pouco. 5 dos mais jogos recentes mais populares, como Battlefield 3, The Elder Scrolls: Skyrim, Deus Ex: Human Revolution, e Batman: Arkham City, foram considerados jogáveis nesta resolução, com frame-rates médios acima de 35 FPS.

Veja aqui os resultados:

Fonte: TechPowerUp

Share Button

Sobre o Autor

(Autor): Olá o meu nome é Luís Ferreira e sou estudante de Eng. de Computadores e Telemática na Universidade de Aveiro. Desde cedo que estou ligado ao mundo dos jogos com a minha primeira consola, e mais tarde ao mundo dos computadores. Espero criar textos que vos ajudem e mantenham atualizados ;)

Todos os artigos de