Home Notícias Portáteis Razer Blade na Europa

A Razer anunciou hoje que irá começar a distribuir os seus premiados sistemas para jogos na Europa a partir do próximo mês. As vendas iniciais vão abrir a 10 de Dezembro através da Loja Online da Razer com o portátil Razer Blade de 14”, o “Melhor Portátil Fino Para Jogos para Todas as Utilizações” do ano de acordo com o Gizmodo, e a “Escolha do Editor” da PC Magazine, Laptop Magazine e Reviewed.com.

O novo Razer Blade 256 GB QHD+ com lançamento programado para o próximo mês carateriza-se por um teclado retro-iluminado com anti-ghosting e layout utilizado nos países Nórdicos. Adicionalmente, os clientes da Europa vão ter a possibilidade de adquirir o Razer Blade 256 GB e 512 GB QHD+ e 256 GB full-HD com teclado de layout Inglês (U.S.).

razer blade

“A procura na Europa pelo portátil para jogadores mais fino, mais poderoso e portátil, inspirou-nos todos o momentos desde que lançámos o Razer Blade há 3 anos,” disse o CEO e Cofundador da Razer Min-Liang Tan. “Estamos satisfeitos por poder dizer que finalmente está tudo preparado para oferecer os sistemas de alto desempenho para jogos da Razer na Europa em 2016, com os conjuntos de caraterísticas e suporte que os jogadores querem, precisam e merecem.”

razer blade

É pouco provável que venha a existir um Razer Blade com layout em pt-PT mas tudo o que se pode fazer é aguardar por 2016.

Página oficial

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos