Home Concursos Passatempo IOBit Advanced SystemCare

A IObit anunciou a última versão do seu premiado software de otimização e proteção para PC, Advanced SystemCare, que inclui já suporte para a versão beta (Consumer Preview) do Windows 8.

O Windows 8 oferece um melhor desempenho quando comparado com versões anteriores do sistema operativo mais usado no mundo. Mas, ao mesmo tempo que fornece mais oportunidades de interação com o computador, coloca uma maior ênfase no tempo de resposta por parte do hardware, desta forma requerendo uma atenção redobrada à velocidade e ao desempenho.

Com a utilização do Advanced SystemCare, os consumidores podem proteger, reparar, limpar e otimizar – com apenas um clique – os seus computadores equipados com Windows 8.

“Trabalhámos arduamente para ganhar um conhecimento profundo do Windows 8 e adaptámos o Advanced SystemCare de forma a ir ao encontro das necessidades desta nova versão”, disse a propósito Kevin Zhou, Diretor de Marketing da IObit. “A disponibilização desta atualização tão rapidamente após o lançamento da versão beta do Windows 8 assegura que os consumidores poderão ter uma experiência positiva com o novo sistema operativo desde o início.”

O Advanced SystemCare é um programa 100% freeware projetado para Windows 8, Windows 7, Vista e XP. O programa possui interface em Português Europeu.

Veja como o Advanced SystemCare acelera o desempenho do Windows 8 Consumer Preview
httpvh://youtu.be/6-l4pthjRAY

Para mais informação sobre o Advanced SystemCare, visite:
http://iobit.com/advancedsystemcareper.html

Experimente já a versão FREE em: http://download.iobit.com/asc-setup.exe

Para ter acesso gratuito à versão PRO ($19,95), seja um dos primeiros 20 a responder ao questionário abaixo. Esta versão permite aumentar a velocidade do PC e da Internet, faz uma limpeza profunda e repara o Registry do Windows, trabalha em segundo plano e resolve vários erros do sistema

Os 20 primeiros participantes válidos receberão uma chave para ativar a versão PRO durante 6 meses.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Outros Artigos