Home Periféricos Ozone Smog

Introdução

A Ozone apareceu no mercado do gaming, segundo a marca, por uma lacuna existente na actual oferta. Pelo seu ponto de vista os jogadores de hoje em dia têm muito por onde escolher, no entanto são obrigados a optar entre o periférico mais barato e com menos features ou pelo topo de gama que custa uma fortuna, quando por vezes são meros jogadores iniciantes.

De modo a cobrir essa lacuna a Ozone lança para o mercado uma linha de produtos que tem como público-alvo os jovens, ou seja, o público que tem sempre mais em conta a relação qualidade/preço porque é uma fase onde raramente temos dinheiro a sobrar.

ozonesmog_05

O Smog é o primeiro rato que fabricam, e que rato… o sensor que usa é o Avago 9500 que tem como limite os 5040DPI, e não tem skates, tem bases em cerâmica polida, para além disso tem 7 botões programáveis.

Especificações

ozonesmog_24

Páginas: 1 2 3 4 5 6

0 Comentários a este artigo
  1. Já tenho visto produtos desta marca por aí e tenho a dizer que em qualidade/preço são imbatíveis. Falando da review, tenho reparado que te tens vindo a dedicar muito a este site, dada a grande quantidade de reviews que por cá têm aparecido, pelo que quero dar-te uma mensagem de força, para que nunca deixes de parar de fazer reviews fabulosas não sendo esta uma excepção 😉

    Um abraço e bom Natal 🙂

  2. Parece-me bom produto. Da já vasta experiência que tenho em ratos, e pela qualidade da review, penso que seja algo a ter em conta.

  3. Vou ficar atento mas tu nao das nada a ninguem .. olha sera que conseguias testar uma Halfman de 700 watts? sei que é offtopic mas era o ideal para fazer abrir os olhos a muita gente !

    • @David Soeima Sem dúvida que é um rato a ter em conta. No entanto existem outros dois ratos com o mesmo design!! Em termos de especificações não sei mas é uma questão a ter em atenção.

      @Vieira Assim de repente não conheço ninguém que me empreste uma Halfman…

      Feliz Natal e até já!

  4. o rato ate tem muitas funcionalidades mas de beleza não tem nada lol e o facto de atrair impressões digitais não fica la muito bem

  5. Grande Review…

    Rato parece estar excelente 😀

    E eu, gostei bastante mesmo do design dele 😉
    bastante agressivo, tal como o Marco disse

    Cumprimentos

  6. Ooops… sorry o double post mas com a história da fonte esqueci-me de comentar a review e o rato.

    Excelente review, muito bom rato para o preço que é com pormenores muito interessantes (pés em cerâmica), pouso para o polegar, bom scroll e funcionalidades boas em qualidade e quantidade.

    Apenas não gosto do aspecto estético. Penso que é muita festa. Mas isso já vai dos gostos e nada tem a ver com a qualidade.

    Bom rato para quem não quer gastar uma pequena fortuna num rato para gaming.

  7. Boa review, mais uma grande criação da Ozone.
    E com um preço bastante acessivel.

    Se houver um destes para um passatempo avisa ai marco 😀

    Fica

  8. Já tive a oportunidade de o observar de perto e sinceramente a OZONE está a conseguir fazer bons produtos a baixos preços e qualquer dia está ai a lutar pelo 1º lugar com a steelseries.

  9. Msm, mas so alguns é que se destacam pela qualidade, eu por acaso que tenha reparado ainda so vi este deste tipo..

  10. Eu não o acho nem muito bonito nem muito feio , tem é apenas um design diferente… do qual nao me habituava de certeza.. mas também so exprimentando 😀

  11. hmm acho difícil, a Ozone já deixou de comercializar esse rato à algum tempo. Como alternativa tens da marca Ace of Sweden o Edge 3200 ou Edge 3200 T2 que são exactamente iguais e da marca Cyber Snipa o Silencer que é parecido (os skates não são de cerâmica). Agora onde arranjar alguma destas marcas… não consigo dar-te uma resposta porque não sei mesmo.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos