Home Notícias O Shield tem nova data de lançamento

Nvidia_shield_01

A Nvidia anunciou uma alteração na data de lançamento para o seu dispositivo de gaming portátil, Shield. A data de lançamento foi agora adiada para 31 de Julho. A consola portátil tinha lançamento marcado para o mês passado mas uma ronda final de testes detetou uma falha mecânica que precisa de ser tratada antes de a primeira vaga de dispositivos ser vendida.

Num e-mail enviado para aqueles que já fizeram a reserva do Shield, antes da data de lançamento inicial de 27 de Junho, a Nvidia afirma que o problema se deve a um componente mecânico relacionado com terceiros, apesar de não terem especificado exatamente de que problema se trata. A data de lançamento foi adiada e a marca afirma que estão a trabalhar para resolver o problema de maneira a que o dispositivo respeite os standarts da Nvidia.

Nvidia_shield_03

Um email mais recente enviado aos compradores, anunciou a data revista assim como um empenho da marca em assegurar a qualidade da consola. A Nvidia diz que o seu objetivo é o envio de produtos perfeitos, e portanto garantem que o Shield foi testado de forma rigorosa e assegura um produto de qualidade.

O Shield é uma máquina de gaming portátil com “dupla-personalidade”, este consegue correr jogos em Android ou títulos do Steam através de uma ligação a um PC equipado com equipamento Nvidia. Vem equipado com um processador Tegra 4 e apresenta um touchscreen de 5 polegadas, com um gamepad integrado que se assemelha ao que se pode encontrar nos comandos das consola de ultima geração.

Nvidia_shield_02

O Shield está disponível para pré-encomenda por cerca de 230€. A Nvidia inicialmente anunciou um preço de venda de 260€ mas anunciou o novo preço cerca de uma semana antes da data inicial de lançamento de maneira a gerar um maior interesse no produto.

Fonte: Techspot

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos