Home Notícias Nova Motherboard Gigabyte Z370N WIFI

A Gigabyte lançou a nova motherboard GIGABYTE Z370N WIFI baseada no chipset Intel Z370. A nova motherboard incorpora poderosas capacidades de desempenho num formato compacto para proporcionar aos utilizadores uma motherboard versátil para o seu PC ideal.

A motherboard GIGABYTE Z370N WIFI é otimizada para suportar Processadores da 8ª Geração Intel Core. Mesmo num formato Mini-ITX, esta motherboard é capaz de maximizar a potência dos processadores Intel Core i7-8700K ao atingir frequências em overclocking de 5GHz e acima disso. A motherboard utiliza um design de VRM Híbrido Digital da Intersil para assegurar que a energia é distribuída de forma eficaz, permitindo que a GIGABYTE Z370N WIFI opere nos mais elevados standards. Adicionalmente, mais de 1000 módulos de memória foram validados pela GIGABYTE para a melhor compatibilidade com suporte para perfis XMP em frequências até 4600MHz quando em overclock.

Gigabyte Z370N WIFI

A Tecnologia RGB Fusion adiciona uma incrível quantidade de estilo e personalização às motherboards Z370N WIFI. Com suporte para até 300 LEDs Digitais em 5V ou 12V, a motherboard permite aos utilizadores iluminar individualmente cada luz, tornando possíveis as configurações de luz mais incríveis.

Versatilidade é um aspeto chave da motherboard GIGABYTE Z370N WIFI. O seu tamanho compacto permite sistemas mais pequenos e repletos das melhores funcionalidades para diferentes configurações do utilizador. O painel traseiro rico em opções de conectividade torna a motherboard ainda mais versátil ao oferecer tanto Dual Intel GbE LAN com cFossSpeed e Dual Band 802.11ac Wireless. Também inclui sete portas USB 3.1 Gen 1, uma das quais com conector USB Type-C. Suporte para Biforcação, uma caraterística rara mas com muito valor já que oferece a capacidade de fazer mais com um slot PCIe x16. Este slot pode ser utilizado por múltiplas placas em simultâneo para satisfazer os requisitos de expansão dos utilizadores.

O design com duplo M.2 PCIe NVMe permite soluções de armazenamento rápido podem ser utilizados numa motherboard com formato tão compacto, com cada slot disponibilizando até 32 Gb/s de largura de banda para velocidades de transferência. Adiciona capacidade RAID e um potencial de desempenho com dois SSDs NVMe a trabalhar em conjunto para assegurar que as necessidades de elevado desempenho em armazenamento são respondidas da melhor forma. Os utilizadores podem confiar no M.2 Thermal Guard para manter os seus dispositivos de armazenamento mais frescos e protegidos de perdas de performance por temperatura.

A partir das várias saídas de vídeo na GIGABYTE Z370N WIFI, os utilizadores podem apreciar 4K Ultra HD em três monitores. Esta motherboard vem com DisplayPort que proporciona vídeo em High Dynamic Range (HDR) e HDMI 2.0a que proporciona tanto HDR como suporte para o formato cinemático 21:9, permitindo que os utilizadores tenham acesso à melhor experiência de visualização. A GIGABYTE Z370N WIFI irá de certeza satisfazer as necessidades de entretenimento de quem procure configurações com três monitores 4K.

Página Oficial

Deixar um comentário

Outros Artigos