Home Notícias Mi Band 1S, a nova Smartband da Xiaomi

A Xiaomi é uma empresa chinesa com sede em Pequim, conhecida por produzir gadgets de grande qualidade a um preço bastante reduzido. Para além disto é actualmente a terceira maior distribuidora de smartphones em todo o mundo, atrás da Samsung e da Apple.

images

 

Recentemente a Xiaomi apresentou a nova versão da Mi Band, a smartband da empresa, que ganha a todos os outros  concorrentes no factor preço, tendo o melhor custo-beneficio do mercado.

Esta nova versão, de nome Mi Band 1S, foi anunciada como sendo a nova pulseira de monitorização desportiva , apesar de ser bastante semelhante à sua antecessora. Este modelo possui algumas novidades muito interessantes para os consumidores, como é o caso da presença de um monitor cardíaco.

maxresdefault

Outra novidade é a iluminação LED que cobre toda a carcaça da smartband e, assim como a sua antecessora, a Mi Band 1S conta com a certificação IP67 (resistência a água e poeira) . Recursos de contagem de calorias, monitorização de sono, contador de passos, alarme e receptor de notificações fazem parte desta smartband.

A sua antecessora, Mi Band , mostrou que a Xiaomi também tem uma grande capacidade de lutar no mercado dos dispositivos wearables. Esta smartband será comercializada por 15 dólares (aproximadamente 14 Euros), no entanto espera-se que em Portugal este preço suba para o patamar dos 20€, uma vez que a Xiaomi não comercializa directamente para o nosso país.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos