Home Notícias Google Chrome 27 chega com tempos de espera 5% mais curtos!

Esta terça-feira, a Google lançou a última versão do browser Chrome, aumentando o número das já existentes para 27. O update estará disponível para Windows, Mac e Linux e vai trazer novas funcionalidades e melhorias ao nível da performance.

google_chrome_27

As melhorias substanciais que o Chrome 27 vai trazer são uma melhoria nos load times das páginas de 5% e Sync FileSystem API. A melhoria na velocidade de navegação foi conseguida através da introdução do “smarter behind-the-scenes resource scheduling”, segundo a Google sendo que os utilizadores quase não vão notar essa melhoria no início mas vão, certamente, se trocarem de browser após experimentarem o Chrome 27.

O Sync FileSystem API é uma API (application programming interface) de armazenamento Offline para aplicações que nos deixarão automaticamente sincronizar qualquer tipo de dados guardados nos clientes múltiplos através do Google Drive.

Este update pode ser realizado utilizando o updater no Chrome ou simplesmente fazer o download do instalador através deste website.

 

Artigos relacionados

Deixar um comentário

Outros Artigos