Home Notícias Gigabyte Lança Motherboard AB350N-Gaming WIFI  

ab350n-gamingwifi

A Gigabyte revelou a motherboard Mini-ITX AMD AB350N-Gaming WIFI, baseada no chipset AMD B350. Além de incluir Smart-Fan 5, Conectores Híbridos para Ventoinha, RGB Fusion e componentes de classe para servidor, as motherboards GIGABYTE AB350N-Gaming WIFI foram desenvolvidas para suportar o dissipador para CPU topo de gama AMD Wraith Max, uma solução de refrigeração de alto desempenho para os mais recentes CPUs AMD, incluindo os processadores Ryzen 7.

Ao contrário da maioria dos dissipadores de CPU convencionais, o novo Wraith Max da AMD tem dimensões e peso superiores, tornando os designs Mini-ITX tradicionais mais desafiantes. Devido à limitação de espaço, a GIGABYTE redesenhou as motherboards AB350N-Gaming WIFI para alargar as zonas entre o socket de CPU e os Slots de DIMM para que a AB350N-Gaming WIFI consiga suportar dissipadores de CPU e outros componentes de maiores dimensões, e ao mesmo tempo melhorar a circulação de ar. Os utilizadores podem instalar módulos de memória com dissipadores maiores sem qualquer interferência.

De forma a proporcionar aos jogadores uma experiência mais estável e duradoura, a AB350N-Gaming WIFI utiliza um design de alimentação digital de nível de servidor da International Rectifier que inclui Controladores PWM Digital da 4ª Geração, controladores PowIRstage da 3ª geração líderes de mercado, e a nova geração de controladores IR de alimentação totalmente digital. Estes controladores digitais oferecem uma precisão incrível na distribuição de energia para os componentes essenciais da motherboard, permitindo aos entusiastas atingir o desempenho máximo do seu novo CPU AMD Ryzen.

ab350n-gamingwifi

Além disso, a GIGABYTE AB350N-Gaming WIFI vem com a mais recente tecnologia Smart Fan 5 que permite aos utilizadores mudar os conectores de ventoinhas para diferentes posições, e ler os sensores de temperatura em diferentes pontos da motherboard, e baixar a temperatura de acordo com essa informação. Mais ainda, a Smart Fan 5 utiliza conectores de ventoinha híbridos que suportam tanto ventoinhas PWM como Tensão, e também tornam a motherboard indicada para refrigeração líquida.

A GbE LAN da Realtek integrada na GIGABYTE AB350N-Gaming WIFI inclui cFosSpeed, uma aplicação de gestão de tráfego de rede que ajuda a melhorar a latência da rede. Além disso, o módulo WIFI 802.11 da Intel suporta até 433 Mbps, velocidade WIFI 3x mais rápida do que a 802.11n, e também suporta BLUETOOTH 4.2, mantendo baixa latência para melhorar a resposta em ambientes com muitos dispositivos na rede LAN.

A GIGABYTE decidiu manter a sua popular caraterística RGB Fusion. Os utilizadores vão ter acesso a diferentes configurações de iluminação predefinidas, incluindo uma escolha de cores para LED e RGBW/UV. Os utilizadores também podem sincronizar os LEDs com os dissipadores Wraith Max ou ter diferentes cores consoante a temperatura do CPU.

A inovadora proteção em peça única em aço-inox da GIGABYTE reforça os conectores PCIe proporcionando a resistência extra necessária para suportar placas gráficas mais pesadas. Este design de motherboard irá permitir aos nossos clientes configurar PCs de alto rendimento em caixas de jogos muito pequenas.

Deixar um comentário

Outros Artigos