Home Notícias Gigabyte Ativa Suporte para Intel Optane

gigabyte intel optane

A Gigabyte apresenta a nova e avançada capacidade de utilizar Memória Intel Optane nas suas Motherboards da Série 200. A Memória Intel Optane melhora os discos mecânicos tradicionais, e mesmo para os SSDs da geração mais recente, e NVMes ao colocar em cache aplicações e ficheiros utilizados frequentemente para acesso rápido. Desde o seu lançamento, as motherboards GIGABYTE série 200 incluem a tecnologia de Memória Intel Optane integrada. Com simples atualizações de BIOS e processador da 7ª geração Intel Core instalado, os utilizadores podem ativar este aumento de desempenho para aproveitar o seu PC como nunca antes.

A memória Intel Optane proporciona resposta de grande velocidade quando combinada com discos de grande capacidade. Instalado no módulo de memória M.2, a Intel Optane acelera a operação mantendo a atual capacidade de armazenamento para aumentar a produtividade e a experiência geral da utilização do PC. Aplicações e jogos conseguem agora ser instaladas mais rapidamente e os jogos lançados em menos tempo com latência mínima. Esta tecnologia não só é revolucionária, como está ao alcance de todos os que pretendem ter um arranque mais rápido, melhores tempos a iniciar aplicações e uma extraordinária experiência em jogos.

Atualizações de BIOS para ativar o suporte para Optane nas GIGABYTE Série 200 já estão disponíveis para os utilizadores descarregarem nas páginas de produtos GIGABYTE e AORUS.

Deixar um comentário

Outros Artigos