Home Jogos Fallout 4 já bate recordes

Já disponível na Steam, Fallout 4 para PC ultrapassou todas as expectativas e, tal como podem consultar no SteamCharts, os números são impressionantes. Com, pelo menos na data desta publicação, um pico de 444 mil jogadores e 6 milhões de horas de jogo no total, mantendo-se na frente de Counter Strike: Global Offensive e Dota 2 (segundo e terceiro lugar respectivamente), como o mais jogado da plataforma Online.

Para um jogo que só “abriu” as suas portas ao mundo hoje, os resultados em curto prazo são devastadores capazes de esmagar todos os números que GTA5 nos deixaram boquiabertos. Um exemplo mais prático e para vos ajudar a ter a noção destes números, um grande título como Call of Duty: Black Ops III foi lançado a 6 de Novembro (+4 dias) e já lhe faltam 2 milhões de horas de jogo para atingir Fallout 4 que saiu durante o dia de HOJE!

O bom feedback deste RPG tem sido excelente e o efeito bola de neve espera-se, sendo que estes números ganhem proporções ainda mais incríveis ao longo dos próximos dias. Além disso, inúmeros sites, canais e blogs de reviews lançaram notas muito próximas de perfeitas, apelidando Fallout 4 de jogo do século. Está bem claro que o hype não se gerou por acaso e o mundo imersivo e sem fim à vista, com possibilidades ínfimas leva todos os amantes do género a não descolar um único minuto nestas primeiras horas de vida da saga número 4.

Esperam-se muitas directas, anfiteatros vazios, call sick days e um esgotar de bolachas e cereais nos próximos dias porque, minha gente, estamos mesmo perante um dos melhores jogos de sempre.

A quem não pode jogar, um sentimento. A quem joga, fica o apelo para esticarem as pernas e fazerem pausas de forma regular além de não se esquecerem de se alimentar IRL.

Bom jogo Pit boys.

Deixar um comentário

Outros Artigos