Home Notícias Corsair actualiza Sabre RGB Gaming Mouse

A Corsair atualizou o seu Sabre RGB gaming Mouse. Agora vem com um sensor de até 10.000 DPIs e com o logo da marca (que já se podia encontrar em alguns dos antigos Sabre RGB).

O design deste rato manteve-se igual ao Corsair Sabre RGB que foi apresentado ao mercado em Outubro de 2014.
As únicas atualizações foram o sensor e o logo com iluminação RGB, de resto a Corsair manteve as especificações que este já continha.

Corsair Sabre RGB
Possui um design para destros, com um acabamento soft-touch, 8 botões completamente programáveis, iluminação RGB e 1.000 Hz de polling rate.

A iluminação RGB deste rato é particularmente interessante, pois este não oferece apenas uma ou duas zonas, mas sim quatro zonas de iluminação RGB programável, com 16.8 milhões de cores. Temos a zona do scroll wheel, a zona da frente do rato, a zona que indica os DPIs na lateral e a zona que foi adicionada na atualização, a do logo.

Corsair Sabre RGB
O Corsair Sabre RGB tem um peso de apenas 100gr o que faz dele um rato leve, perfeito para ações rápidas. Os botões tem um tempo de resposta ultrarrápido e alta fiabilidade, para acompanhar os movimentos rápidos que podem ser executados com este rato.

Claro que, com um gaming mouse leve para movimentos fluidos e rápidos, não serão precisos usar os 10.000 DPIs. Porém, esta atualização terá mais a ver na qualidade do sensor que, mesmo a baixos DPIs, fará um melhor trabalho do que o seu antecessor.

O preço do Corsair Sabre RGB é algo a ter em conta, encontrando se a 49,99€ se comprado diretamente da Corsair. Mas, relembrando que como é uma actualização, o nome continua igual ao da versao anterior, e como ainda existem ratos da versão antiga no mercado, tenham cuidado as referencias. Para quem está interessado em encontrar a nova versão terá de procurar pelo Corsair Sabre RGB CH-9303011-EU.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos