Home Guias Conheça todos os acessórios da PS4 e da Xbox One

Tanto a PS4 como a Xbox One chegaram ao mercado com vários acessórios que vão de certeza mexer com a cabeça do cliente na hora da compra. Vamos, neste artigo, dar uma olhada por tudo aquilo que ambas as consolas oferecem e colocá-los lado a lado.

PS Camara – Kinect
Sendo que ambos os periféricos são usados para a captação de movimentações corporais, deve realçar-se que o Kinect é ligeiramente mais preciso que o equipamento da PS4 pois chega a conseguir perceber o peso que cada jogador coloca em cada parte do corpo. Contudo, o facto no início ter sido parte integrante da Xbox One e não um acessório gerou alguma indignação nos jogadores em contraste com a PS4 que não esperava vender tantas PS Camaras como vendeu.

ps camerakinect

 

PlayStation VR – HoloLens
Embora pareçam bastante semelhantes, os conceitos de cada um destes óculos são bastantes diferentes. O projeto da Sony tem como objetivo levar o jogador para dentro do próprio jogo e daí proporcionar uma realidade virtual a quem o usar. Por outro lado, o HoloLens terá hardware próprio e proporcionará ao jogador uma ideia de realidade aumentada. A Microsoft assegura que o seu equipamento será mais barato que o concorrente por apenas oferecer um “aumento” do tamanho do ecrã.

ps vrhololens

 

Remote Play – Xbox App
A Sony encontrou uma boa maneira de recuperar a pouco famosa PS Vita tornando-a num acessório que irá permitir aos jogadores da PS4 por meio do Remote Play. Este sistema oferece boa qualidade de vídeo sem prejudicar o jogo e também está disponível na PlayStation TV. A Xbox One também apresenta uma função de streaming semelhante através do Windows 10, porém, não tão prática como o uso da PS Vita.

remote playxbox app

 

DualShock 4 – Xbox One Elite
Sendo o DualShock 4 um dos joysticks mais confortáveis até agora lançados no mercado, temos de tirar o chapéu à Microsoft pois o Xbox One Elite é um comando que pode ser totalmente modificado a gosto do utilizador. Existem imensas maneiras de ajustar este joystick mas também é de esperar que este seja um acessório relativamente caro.

ps4xbox one

Artigos relacionados

Deixar um comentário

Outros Artigos